sexta-feira, 18 de abril de 2008

Declarações... Sim! Declarações de amor

Já falei que eu te amo hoje? Acho que já.
Mas quero repetir. Uma vez, duas vezes, três.
Mesmo que tu enjoe disso.
Mesmo que tu odeie isso.
Eu te amo. E quero estar do teu lado. Quero fazer parte da tua vida.
Não prá te sufocar, mas pra te dar ar.
Não pra te prender, mas pra zelar pela tua liberdade.
As vezes penso que sou indigno.
Mas eu te amo.
Verdadeiramente.
Inteiramente.
Sofregamente.
Amo-te!!!!

Minhas palavras podem ser como folhas ao vento, levadas ao longe, sem razão, sem destino, sem pouso certo.
Mas como folha, cada palavra brotou, cresceu, desprendeu-se de quem a gerou
e procurou o seu destino.
O destino das minhas palavras é o teu coração.
Nas folhas ao vento, voando descontroladas ,estou eu te dizendo "TE AMO!", "TE AMO!", "TE AMO!"
Folhas ao vento!

Já te falei o quanto és linda?
Incontáveis vezes.
Mas não escutas.
Não acreditas.
Dizes que te vejo com olhos apaixonados.
Vejo o quanto linda tu és quando teu mundo cai
Vejo que és linda quando te achas destruída
Vejo que és linda quando teu sorriso aparece timidamente
Te vejo linda sempre, te falo, mas não acreditas...
Serás linda quando o tempo te cobrar a tua estada na vida
Serás linda quando meus olhos já não puderem te ver direito
Serás linda quando teus filhos te apresentarem os teus netos
E eu te direi sempre: estás linda meu amor.
Linda como um amanhecer de verão.
Linda como a luz da lua em uma noite gelada de inverno.
Linda. Linda. Linda.

Não acreditas... Achas que exagero.
Ou, pior, que simplesmente ignoro as adversidades.
Não exagero nem ignoro.
Simplesmente eu percebo a mulher maravilhosa pela qual eu me apaixonei perdidamente, pela qual eu ainda estou perdidamente apaixonado e a quem eu amo mais que tudo na vida.

-----

Parece ficção, mas não é.
Sou um homem muito apaixonado, que vive fazendo bobagens.

Nenhum comentário: