quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Eppur si muove"

Pois é.
Depois de um período muito ruim, as coisas boas começam a acontecer.
Ao menos na minha cabeça, que é o meu mundo particular.
Agora, além de escrever textos fantásticos, manter 3 blogs estupendos e de ser a pessoa mais humilde da internet (verdade confirmada em 3 vias no Cartório de Protestos), voltei a compor. Timidamente, mas de forma clara, rápida e divertida que caracterizou o período de maior efervecência da Malamen´s Band.
Claro que é uma cançao de amor. É óbvio.
Na atual fase da minha vida é perceptível pelos meus escritos que o romantismo e as dores de amar estão em destaque.
A canção chama-se "708 Letras de Amor".
E fiz especialmente para a Raquel, que pretende aventurar-se nos palcos disputanto (e vencendo também) mais este desafio.
Um dia desses monto uma apresentaçãozinha e coloco por aqui.
Aliás, preciso criar vergonha na cara e postar as coisas que já fiz por aqui.
MAS, como o cara que construiu o castelo saiu ileso do processo na maior cara de pau, demora até eu criar vergonha na cara e postar as coisas que já fiz por aqui.
Falou?
"Eppur si muove" (E, no entanto, move-se).
Frase atribuída à Galileu Galilei após ter renunciado (na Inquisição) a sua teoria de que a Terra gira ao redor do Sol.
Renunciou , mas a constatação estava ali, a vista de todos.
Serve para minha vida, pra
vida de todos. Apesar dos problemas, a vida segue inabalável.
Galileu era o cara.





Nenhum comentário: