quinta-feira, 25 de junho de 2009

LEITURA

Leia no meu sorriso sem graça a mensagem do verdadeiro amor que me deixa sem ação quando te vejo.
Leia nos meus olhos a imagem da profunda admiração, reverência, lealdade, amizade, dedicação e afeto que só uma mulher como tu pode causar em mim.
Leia na minha voz a vibração do carinho, do respeito, da sensibilidade, da paz e da serenidade que a tua presença causa em mim e no mundo.
Leia no meu coração que eu te amo mais que tudo.
Leia que eu quero sim estar ao teu lado.
Leia que eu te amo a cada dia que passa e a cada hora do dia.
Leia que eu quero sim ser encontrado novamente e nunca mais ser perdido.
Leia que aprendi as duras penas que somente amar não basta.
Leia que aprendi amar depois que me apaixonei por você.

2 comentários:

.ana disse...

tu voltoooou :)

[e que linda declaração essa!!!]

Luiz Bocchese disse...

hehehehe!!!
é voltei.
e desesperadamente romântico.
crises... sabe como é...
resolvi catar os escritos ebotar no mundo...
uns mais densos.. outros tensos...
tentarei ser mais constante.
preciso muito voltar a escrever...
vamos tentar.. hehehehehehehe!!!