segunda-feira, 29 de junho de 2009

Kopérnico!



Pois é. Kopérnico! Na verdade o antigo Kopérnico!

"Xô" do Tangos & Tragédias dia 27/06.
Assisti pela enésima vez. Eu mais Raquel. E mais 700 pessoas.
Mais da metade revendo como eu.
Até a Raquel entrou no esquema já. Assistiu pela terceira vez.
A melhor terapia do mundo.
Duas horas de diversão pura, sem nenhum tipo de apelação, sem palavrões, sem cenas de nudez.
Apenas músicas antigas e a magistral atuação da dupla (Maestro Pletzkaia & Kraunus Sank).
No domingo, eu e Raquel ficamos relembrando e saboreando cada detalhe.
Sentamos na primeira fileira, exatamente no meio do palco.
E o melhor de tudo: fui lá dançar o Kopérniko! Ou melhor, o Antigo Koppérnico. Querem mudar o nome, mas ainda não acharam um melhor. Kopérnico, a dança nacional da Sbornia.
Um experiência de vida, que eu recomendo a todos.




Preparação!


Dançando!


Finalle!!!


3 comentários:

.ana disse...

hahahahahahah
que máximo!!!! adorei as fotos!
mas eu sou uma vergonha: ainda não assisti, pode uma coisa dessas???
nah, nah...
e td mundo adora, fala tri bem!

:**

Luiz Bocchese disse...

francamente!!
tu ainda nao assistiu?
25 anos de "xô" e tu ainda não assistiu?
mas tá loko!!!
e vive na sbornia, ainda por cima!
uhauhahuauhauhauha!!!!

.ana disse...

25 anos já? [um ano a menos que eu...]


e quem disse que eu vivo na sbornia, hein???
=P