quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quero te pedir desculpas...

Quero te pedir desculpas
pelas horas que não passei contigo,
pelas palavras que não pronunciei,
pelos beijos que não trocamos.

Quero te pedir desculpas
pelo frio que chegou de repente,
pelo vento que soprou forte demais,
pelo abraço que não pude dar.

Quero te pedir desculpas
pelos carros barulhentos,
pelos cachorros lazarentos,
pelo poema que não fiz.

Quero te pedir desculpas
pela lua escondida pelas nuvens,
pelo céu cinza e lúgubre,
pela tua comida que eu não preparei.

Quero te pedir desculpas
pelas guerras do mundo,
pelo poço sem fundo,
pelo "EU TE AMO!" que não falei.

Quero te pedir desculpas
por não ser o famoso ator de cinema,
por não ser o cantor de sucesso,
por nao ser o milionário excêntrico.

Me desculpe, por favor.
Sou apenas um homem comum.
Romântico, bizarro, normal.
Às vezes até mesmo incompleto.

Me desculpe, meu amor.
Me desculpe por te amar tanto!

2 comentários:

.ana disse...

oieee!
só pra constar que passei por aqui...
e nem precisava dizer, mas mt lindo teu texto.

:**

Unknown disse...

Muito lindo o seu poema, que demostra atras de palavras um lindo sentimento, adoorei :}