terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Declaração

Esta "declaração" (na verdade, um depoimento no Orkut) foi escrita numa madrugada sem sono, num momento de profundo afeto. Começou como um depoimento que devia ser "engraçadinho" e foi assumindo outra forma, mais profunda e emocional. Fazer o que... Amo essa mulher!
------------------------------------------------------------------------------
Temos poucas fotos juntos!
Mas temos muitas histórias.
Histórias boas.
Histórias nem tão boas.
Histórias comuns.
Histórias extraordinárias.
Temos uma vida agitada, corrida, sem muitos "tempos livres".
Amigos (alguns nem tanto), filhos (pequenos e grandes, próprios e adotados), familias, trabalho, passatempos (que são outros trabalhos).
Comidas, músicas, filmes.
Sugeridos, compartilhados ou abandonados.
Temos lá nossos segredos.
Todos tem.
Mas os nossos são nossos.
Do nosso jeito.
Nossos.
Quando lembro de ti é impossível não lembrar de poesia, de música, de cinema.
Quando te vejo é impossível disfarçar a satisfação, a alegria, o carinho e a emoção que o momento proporciona.
Quando falo contigo, quando te faço rir, quando tu me xinga, quando ficamos em silêncio dentro do carro; estou no meu porto seguro.
Sim, eu sei. Pode parecer meio exagero, meio brega, meio bobo.
Mas eu sou assim e impossível fazer diferente.
É impossível dizer diferente.
Mas temos poucas fotos juntos...

Nenhum comentário: