terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Faz tempo...


Faz tempo que não escrevo nada que pareça com as coisas que eu costumo escrever.
Faz tempo que não tenho tempo de escrever coisas que merecem ser escritas.
Faz tempo que perco meu tempo com bobagens.
Faz tempo que o tempo parou para algumas coisas e correu para outras.
Faz tempo que penso quanto tempo ainda tenho.
Faz tempo que o tempo me faz pensar em conseguir mais tempo.
Faz tempo que tempo dormido não é tempo perdido.
Faz tempo que o tempo começou.
Faz tempo que o relógio parou de funcionar, mas o tempo continua a passar.
Faz tempo que Dali pintou o tempo, distorcido e surreal.
Faz tempo que Dali deixou de marcar o tempo e entrou para a eternidade.
Faz tempo que se gasta muito tempo tentando enganar o tempo.
Faz tempo que não escrevia nada.
Faz tempo que os compromissos se acumulam e não há tempo para todos.
Faz tempo que amo a mulher que esperei tanto tempo para conhecer.
Faz tempo...



Nenhum comentário: