quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gripe A x Shopping



Como as aulas foram suspensas por causa da Gripe A (aquela gripe porquina), todo mundo foi pro xópis.
Ninguém com máscara, a não ser uma moça (grávida) que trabalha numa loja de brinquedos.
Nada de dispensador de álcool.
Nada de avisos.
Nada de nada.
Ótimas promoções.
Muita gente tossindo.
Muitas crianças.
Muitos idosos.
Pois é.
A Gripe A, que já matou oficialmente 55 pessoas no Rio Grande do Sul desde que chegou, só não mata a vontade de se aglomerar num espaço pequeno pra trocar novidades, virus e bactérias.
E o melhor de tudo é descobrir que a Gripe A veio para ficar.
Não será um surto passageiro, com a doença desaparecendo pouco depois.
Ela estará com a gente prá sempre.
É brabo!
É brabo mas é queijo, já dizia aquela velhinha roendo um sabão.

O_o

3 comentários:

.ana disse...

não aguento mais ver tanta gurizada desocupada por aí. que voltem as aulas logo, pq não tem jeito mesmo: vamos, sim, conviver com esse vírus por mais um bom tempo...

Luiz Bocchese disse...

bah.. e se tudo "der certo" esse virus H1N1 vai ser a nossa gripe "comum" daqui uns anos... e nem se firmou ainda a gripe... deixa estourar na China, Índia, na África... vai ser uma festa.

ThaísFire disse...

hahaha
minha humilde opinião é a seguinte:
se é pra ficar dispensando todo mundo de aula para se trancafiar em casa (o que ninguém tem feito como tu mesmo ressaltou no post), que fechem TUDO! Inclusive que as pessoas parem de trabalhar!
porque eu, por exemplo, tenho que continuar indo ao banco (que tá sempre CHEEEEEEEEIO com filas intermináveis e gente tossindo pra tudo que é lado, mexendo em dinheiro), continuar atendendo clientes e fazendo todo o resto normalmente. Inclusive tenho ido aos butecos da vida tbm. Porque só de trabalho não vive o homem (já dizia o velho deitado na calçada com uma garrafa de pinga na mão).
=]
E agora ainda estamos SEM CINEMA :~~ Ainda bem que semana que vem voltam as aulas! Senão ia morrer não de Gripe A, mas sim de TÉDIO!