quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ano Novo, Blog novo!

Muito bem. Depois de muitos anos tentarei novamente tentarei manter um blogzito.
Porque FALÁCIAS & FANFARRONADAS?
Porque sim.
Falácias nada mais são que conversas, bravatas ou, (no linguajar douto dos nossos representantes eleitos) "prosopopéias flácidas para acalentar o bovino".
Fanfarronadas são um espécie específica de falácia. O que difere esta de uma falácia comum é que o autor da fanfarronada pode dar-se ao luxo de tratar o mundo como se fosse seu quintal, de forma onipotente e inquestionável. Isso inclui pessoas, animais e objetos.
O verdadeiro fanfarrão é o falastrão convicto de suas falácias.
Não é o meu caso.
Eu apenas tenho cá minhas falácias.

Mas chega desse português castiço e casmurro. Vamos às razões deste projeto



  1. Falar por falar de alguma coisa ou de coisa nenhuma
  2. Falar sobre alguma coisa interessante ou idiota na área de Tecnologia da Informação
  3. Falar de Música, de boa música, de música ruim, de causos musicais
  4. Falar de músicos e outros seres estranhos
  5. Falar do tempo
  6. Falar de política e politicagem
  7. Falar das aventuras da minha cachorra Lilica, que (na opinião de um antigo ministro da saúde) "- ...é um ser humano como qualquer outro..."
  8. Falar sobre os comentários (ou a falta de) dos brilhantes artigos que aqui serão apresentados, gratuitamente por este gênio (incompreendido é preciso dizer) das letras
  9. Falar das dificuldades, alegrias e aventuras de se manter um blog. Aliás, acho que o conceito dessa encrenca me foge. De repente, aprendo e outros sem raciocínio como eu poderão ter as suas dúvidas exclarecidas.
  10. Falar de amor. Declarações de amor. É preciso amar. Muito. Esse ddeveria ser o primeiro tópico das razões. Mas o amor não é comandado pela razão. Então tanto faz aqui ou lá. Esse tópico é muito importante. independente da ordem de apresentação.
  11. Falar. Falar. Falar.
  12. Colocar alguns endereços legais e comentar o porque eu acho legal.
  13. Se me lembrar de mais coisas, acrescento.


Não sei qual será a periodicidade de atualizações desde pequeno mundo de palavras. Vai depender da quantidade de falácias e da paciência em lembrar delas e publicar.

É isso

2 comentários:

Flautista Marii disse...

Profundo...=]
uihiuhiuhiuh
Perseguição por minha parte ok
bjão
Saudades
Amute
Flautista

Flautista Marii disse...

Profundo...=]
uihiuhiuhiuh
Perseguição por minha parte ok
bjão
Saudades
Amute
Flautista